Ypê celebrará o Natal com show de luzes inédito no Cristo Redentor de Amparo

Com tradição de decoração de Natal há quase três décadas, a Ypê concluiu os preparativos deste ano com o tema central “É tempo de celebrar o bem” para estimular a reflexão sobre o momento e convidar todos a comemorar as ações positivas e solidárias do ano.

Devido à pandemia, a tradicional comemoração do Natal Ypê foi adaptada para que a magia da data seja celebrada com os cuidados necessários e para oferecer uma experiência especial ao público da região. Por isso, pela primeira vez na história de Amparo, um show de luzes e projeções simularão no Cristo um movimento de fechar os braços para fazer alusão ao gesto de segurar um coração com as mãos, que representa o conceito do Natal Ypê 2020.

Para tornar o espetáculo ainda mais emocionante, a marca programou um sistema de iluminação projetado para o céu e visível a toda a cidade durante os dias 18,19 e 20 de dezembro, das 19h às 22h.

O tradicional jardim da fábrica da Ypê também recebeu uma decoração diferente de Natal. Este ano, os portões estarão fechados para visitação, mas todos poderão conferir a atração ao passar pela fachada da fábrica, onde uma iluminação cenográfica tomará o jardim acompanhada de uma grande árvore de Natal com 13 metros de altura, especialmente decorada para a celebração do Natal Ypê 2020.

“Neste ano difícil, vimos muitas iniciativas de solidariedade. Por isso, o tema do Natal Ypê enfatiza o bem como uma mensagem de esperança. A Ypê quer lembrar que ser solidário faz parte da magia do Natal”, comenta Ana Maria Beira, presidente do Conselho de Administração da Ypê